sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Adeus Brasil. Hello United Kingdom

       Depois de ter uma despedida bem triste dos meus pais no aeroporto, ver minha mãe chorando muito (ps: ela só chora vendo aqueles quadros do Faustão em que o artista é homenageado com videos da familia e etc.) e meu pai segurando para não chorar, me deu uma coisa muito estranha, não sei explicar direito, só sei que deu aquele famoso nó na garganta que segura um mar de lágrimas! Quem me conhece, sabe que eu não sou muito de chorar (com excessão de quando ouço coldplay na tpm). Até que nessa hora eu segurei bastante, mas ai quando entrei no avião eu dei uma choradinha hehe! Mas enfim, depois de passar 12 horas em um avião,eu finalmente cheguei a Londres. O motorista da escola, Mr. Martin, estava me esperando com uma plaquinha escrito MARIA GUEDES (estranho me chamarem assim,mas isso foi emocionante). Entrei no carro (que o volante é do lado direito,isso foi mais emocionante ainda hahaha ),fiz mil perguntas pra ele e depois disso cai no sono. Lembro de ter acordado vendo uns portões se abrindo, os portões da escola,os portões da Dover College !!! A primeira coisa que eu pensei foi: "putz,to em Hogwarts",a escola é maravilhosa e imensa, não conseguia parar de sorrir nem por um segundo, meu coração tava a mil!!! Resultado:comecei a agradecer o motorista sem parar,"THANK YOU,THANK YOU SO MUCH,THANK YOU,THANK YOU !!!" Só faltei abraçar o homem, ele deve ter me achado uma doida... ficou rindo da minha cara! Mas poxa,eu precisava descarregar a alegria né? hahaha !
         Depois desse ataque de agradecimento,o Mr.Martin me levou até a "casa" que eu ia morar,(dentro da escola tem 2 casas so para meninos e 2 casas so para meninas) quando abri a porta,dei de cara com umas 5 meninas,que por sinal,foram muito legais comigo,todas ao mesmo tempo começaram a perguntar meu nome,da onde eu era,perguntaram se eu queria ajuda pra achar meu quarto... e se colocoram a disposição se eu precisasse de algo ! Foi muuuito bom ver que o pessoal da escola nao era tão "frio" quanto eu pensava! Elas me levaram até a Mrs, Donelly,que é a chefe da casa, ela também foi muito simpática comigo,e me levou até o meu quarto (outro momento emocinante haha). O quarto é bem simples,mas não falta nada,agora que eu já coloquei minhas fotos e a bandeira do Brasil (de lei essa bandeira no quarto de intercambista né hahaha),está perfeito! Então,foi basicamente isso o meu primeiro dia/noite ( cheguei la as 18:00 mais ou menos ) na Dover College,depois disso fui tomar banho e dormir porque estava morta !!! 
                          




             Essa sou eu com cara de quem está a 12 horas enfiada dentro de um avião, sem dormir !
 








A tola aqui ficou tão empolgada com a plaquinha que resolveu tirar uma foto !





ps: Gente,desculpa ter demorado quase 1 mês pra postar outra coisa,mas foi muito corrido para mim,e a preguiça não ajuda também. Mas prometo que vou tentar postar aqui com mais frequência,se tiverem sugestões ou perguntas, é so comentar aqui no blog ou me falar no twitter, @belmarcondes_ ! É isso,beijos !!!

6 comentários:

  1. Queee legal! posta mais :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog :D Não deixa de postar. Vou voltar pra ler mais ;*

    ResponderExcluir
  3. Oie!Eu adorei o seu blog!E gostaria que você falasse mais sobre o seu dia-a-dia aqui!

    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaai,muito obrigada!!! Pode deixar que vou postar aqui sempre que der. E Camila,a intensao do blog 'e falar mesmo sobre o meu dia-a-dia,os proximos posts vao ser sobre isso haha,beijos !

    ResponderExcluir
  5. AAmeei .. to querendo fazer intercambio pra Inglaterra e esse blog vai me ajudar muito
    Posta mais (:

    http://incompleta-imperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poste sempre que der mesmo, Bel!! Adoreiii
    E depois preciso mandar o trecho que está escrito no meu 'diário' quando estiver em Dover também. Te juro que é muito parecido com oque vc mesmo escreveu!!! Hahaha incrivel, né?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir